Composição da diretoria estadual do Elo Social São Paulo


Cida Gracietti, diretora Social Nacional do Elo Social, tem autorização do Conselho para finalmente observar, dentre os diretores Seccionais e Regionais da FES-SP – Federação do Elo Social São Paulo –, aqueles que estão se destacando, para indicação de composição de uma diretoria estadual definitiva.


Dado ao tamanho do estado de São Paulo não foi possível a eleição de diretores estaduais quando da criação de todas as diretorias seccionais e regionais, e agora, depois da evolução do projeto, poderemos observar aqueles que vem se destacando perante os demais.


Contamos hoje com 24 vagas para diretores Seccionais e 7 vagas para diretores estaduais, e o Conselho concedeu à Diretora Cida Gracietti a responsabilidade de observar os que mais vem se destacando ao longo da implantação do projeto para, no futuro, disputarem democraticamente as vagas.


A construção dos prédios vem sendo retardada pelos problemas mundiais ligados à Pandemia do Corona Vírus, no entanto, os demais projetos estão caminhando normalmente, a exemplo do programa denominado “Referencial Ponto de Equilíbrio”, através dos Cursos Vivenciais, e para que tudo possa fluir normalmente precisamos compor de forma oficial nossa diretoria estadual.

469 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"