top of page
Buscar

Vice Governador de São Paulo receberá Elo Social em audiência


O vice-governador do Estado de São Paulo receberá a CESB – Confederação do Elo Social Brasil em audiência, seguimento no procedimento interno originário do Ofício Notificação nº 397/2022, datado de 12/08/2022 e na época endereçado ao então governador Sr. Rodrigo Garcia, para apresentação do programa CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


Na ocasião o governador em exercício determinou o imediato atendimento da instituição pela Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas do Estado de São Paulo – COED o que aconteceu em 30/08/2022, através de reunião híbrida.


Quando da campanha eleitoral o atual Governador de São Paulo, o Sr. Tarcísio de Freitas, focou como a primeira providência do seu governo a apresentação de um inovador sistema de combate a dependência química com oportunidade a moradores em situação de rua.


Certamente de posse do nosso projeto na data de 08 de fevereiro de 2023, a Senhora Andréa Martins Botaro, do gabinete do vice-governador, entrou em contato telefônico com presidente da CESB, Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira, para tratativas sobre o agendamento de uma reunião com o vice-governador, que foi nomeado pelo governador atual Tarcísio de Freitas, para estar a frente do tema que versa sobre a cracolândia e moradores em situação de rua.


Jomateleno se colocou a disposição para participar da eventual audiência, mediante prévio agendamento.


























99 visualizações0 comentário
bottom of page