Secretaria de Assistência Social do Município de São Paulo é notificada
- 12 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de set. de 2022

A CESB – Confederação do Elo Social Brasil, através do ofício nº 0400/2022 notificou a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura do Município de São Paulo, pleiteando o agendamento de uma audiência on-line, para proceder a apresentação do programa denominado:
O programa tem como objetivo primordial dar uma resposta através da iniciativa privada, ao avassalador crescimento da dependência química e o desenfreado crescimento da população em situação de rua no município.
Nossa proposta está amparada e fundamentada no artigo 13º parágrafo IV da Lei 8.742/93, que permite a criação de consórcios municipais para soluções como a que estamos propondo.
Podemos constatar através das imagens a seguir, a situação atual das ruas, praças e avenidas da capital que vem inviabilizando a exploração dos pontos turísticos e agora começa a impossibilitar o funcionamento normal do comércio.
Comments