top of page

Roberto Pasqual, foi indicado, aprovado e será, Credenciado, Laureado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.


Roberto Pasqual, foi indicado, aprovado e será Credenciado, Laureado, Aclamado, e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de Comendum/Adeptus


Roberto Pasqual, tem 49 anos e é filho de uma mulher simples, semi-analfabeta e que trabalhou como doméstica.


Seu pai era metalúrgico e depois tornou-se um empreendedor.


Foi dentro dessa realidade, de uma família humilde, que comecei a construir sua história. Sua infância foi vivida na periferia da Zona Sul de São Paulo. Não nasceu cercado de facilidades, mas cresceu aprendendo muito cedo o significado de trabalho, responsabilidade, perseverança e, principalmente, a importância das relações humanas.


Aos 15 anos, sua vida mudou de maneira muito significativa. Assumiu a continuidade da empresa de seu pai.


Roberto Pasqual também é sócio do D’Ferraro Restaurante, em São Paulo, na região da Chácara Santo Antônio/Ponte João Dias, na Avenida das Nações Unidas.


O D’Ferraro nasceu com uma característica muito voltada ao público corporativo. Atendemos principalmente executivos, empresários, profissionais e colaboradores das grandes empresas instaladas na região.


Além do funcionamento tradicional do restaurante, o espaço também foi preparado para receber eventos corporativos e sociais para aproximadamente 120 pessoas, realizando confraternizações de empresas, reuniões, encontros empresariais, happy hours, apresentações, eventos de relacionamento e networking.


É um espaço que considero bastante especial justamente porque une algumas coisas que fazem parte de sua trajetória de vida.


Outro projeto importante na sua trajetória é o Jantar Roberto Pasqual, um encontro empresarial anual que reúne empresários renomados, executivos, presidentes de entidades, lideranças e representantes de grandes marcas.


O evento foi criado com um propósito muito claro: aproximar pessoas, fortalecer relacionamentos e gerar conexões que possam se transformar em negócios, parcerias e novas oportunidades.


Sempre acreditou que networking verdadeiro vai muito além da troca de cartões ou contatos. Ele nasce da confiança, da presença, da reciprocidade e da capacidade de construir relações consistentes ao longo do tempo.


Por isso, além do networking, o jantar também abre espaço para conteúdo, palestras e conversas relevantes sobre negócios, comportamento humano, liderança, saúde mental e propósito.


Hoje vê esses temas como complementares. Não adianta falar apenas em alta performance, crescimento e resultado se não falarmos também sobre equilíbrio emocional, relações saudáveis e sentido no que estamos construindo.

O evento representa muito dessa visão: reunir pessoas de diferentes áreas em um ambiente de qualidade, onden elas possam não apenas fazer negócios, mas também trocar experiências, ampliar repertório e criar relações de valor


DA INDICAÇÃO: 


A iniciativa partiu da Comendadora Katia Felix, criadora e mentora do projeto “As Donas do Banco”. Uma iniciativa que busca transformar a realidade de mulheres em todo o Brasil, capacitando-as para serem empreendedoras e donas de seus próprios negócios.



Katia Felix, formada em Marketing e Administração, MBA em gestão de vendas e negociações e também formada em empreendedorismo pela Universidade da Florida.


Katia Felix, tem 53 anos e é:


Mentora e palestrante; Esposa e Mãe; Casada a há 34 anos; ⁠Cristã; Apaixonada por livros e ajudar pessoas a transformarem suas; ⁠Administra um ecossistema; É ⁠formada em ADM de Empresas, ⁠Certificada palestrante internacional; É CEO da Empresa Donas do Bancos e Instituto K. Felix (Universidade corporativa); CEO da empresa Vaptvupt soluções financeiras. Tem uma carreira bancária e financeira de ⁠31 Anos e 10 anos de empreendedorismo.


Atua como um braço direto dos bancos, nosso objetivo é fornecer o suporte necessário para que essas mulheres possam conquistar sua independência financeira e realizar seus sonhos. Acreditamos no poder da educação financeira e do empreendedorismo como ferramentas de mudança e estamos aqui para guiá-las em cada passo dessa jornada.


Atua também em projetos sociais: Colaboradora/ Palestrante do projeto rosylipscongress uma instituição dedicada a ajudar pessoas com câncer de mama.


DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com a aprovação, o agora Comendador Roberto Pasqual, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendador, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026prenotado no Livro de Honrarias nº 13,





RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL



 
 
 

Comentários


Brasão SP.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page