No primeiro minuto do primeiro dia do Governo Bolsonaro, a diretoria federal da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, colocou de forma estratégica um de seus diretores em cada um dos gabinetes a contar da Presidência da República, Ministérios, Presidência do Senado Federal e Câmara dos Deputados bem como da Procuradoria Geral da República.
O objetivo como um todo foi mostrar a todas as autoridades recém empossadas que grande parte da solução para os problemas do Brasil, poderia acontecer sem a necessidade de qualquer investimento ou participação do governo, quer na esfera federal quer nas estaduais, que se diga de passagem, todos somos sabedores da situação financeira que paira sobre o país.
Ao longo dos 28 (vinte oito) de existência, a CESB – Confederação do Elo Social do Brasil, desenvolveu o Sistema INER de Resíduos Sólidos, através do qual está implantando, em todo território nacional, o “Projeto Lixo Zero Social 10”, que têm o poder de transformar 100% do lixo em produtos, empregos e soluções sociais.
Tomamos o cuidado de apresentar tanto para o Presidente da República como para todas as demais autoridades, que também foram oficiadas em mesma data, toda logística de implantação do projeto, lembrando que em nenhum momento carece de investimento público. Temos o orgulho de termos sido os primeiros a oficiar o novo governo, que certamente em apenas 5 dias após apreciar nossa proposta tomou as decisões constantes em seus ofícios de números 43, 44 e 45, em anexo, onde determinou que o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério da Integração Nacional nos atendesse em audiência.
Da mesma forma que se notificou o Presidente da República, também foram notificados: os Ministros e o Secretários da Saúde, Meio Ambiente, Trabalho, Assistência Social, Presidentes dos Tribunais de Justiça e Procuradores Gerais do Estado.
Saiba mais acessando o link a seguir:
Comments