top of page
Buscar

Professora Janaína Frezarin Fuloni é homenageada


No dia 14 de outubro de 2022, a professora Janaina Lopes Frezarin Furlani, foi homenageada pela Câmara dos Vereadores do Município e Itanhaém como “professora nota 10”.

O prêmio é uma tradição na cidade, ocasião em que os vereadores têm a oportunidade de escolher professores que se destacaram ao longo da carreira e da vida.


Juntamente com Janaina foram homenageados outros 19 educadores, que fazemos questão de ressaltar nesta matéria, sendo eles: Arlindo dos Santos Martins, Henrique Garzon, Edinaldo dos Santos Barros, Fábio dos Santos Pereira, Fernando da Silva Xavier de Miranda, José Roberto P. Nascimento, Lucas Abbsi, Rutinaldo da Silva Bastos, Silvio Cezar de Oliveira, Wilson Oliveira Santos, Erica Patricia Vecci, Sergio Rebelatto, Antonio Helio Armonia, Erica Cristina Dias do Patrocinio, Victor Antonio Paixão, Cristiane dos Santos Gomes, Fabiana Correa Domingues de Rezende e Marcia Almeida Moreira Teixeira.



Nós, da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – no estado de São Paulo, representada pela FES-SP – Federação do Elo Social São Paulo –, achamos muito importante iniciativas como essas vindas de nossas casas legislativas, enaltecendo a figura do profissional mais importante de todas as carreiras, que são os nossos professores.


Sem pessoas como Janaina Lopes Frezarin Fuloni e os demais homenageados, até entendemos quem diz que não precisamos de uma data especial para homenagear alguém tão especial como os professores.


É comum ouvir dizer que as crianças de hoje serão nossos líderes de amanhã, então, já sabe que é impossível pensar em uma sociedade bem desenvolvida sem associá-la à importância dos professores., que além da responsabilidade de ensinar crianças, jovens e adultos dentro da sala de aula, eles também fazem parte da formação ética e cidadã dos alunos.



53 visualizações0 comentário
bottom of page