top of page
Buscar

PRESIDENTE DA CESB, DR. JOMATELENO DOS SANTOS TEIXEIRA, DETERMINA VELOCIDADE MÁXIMA

A partir desta sexta-feira, dia 19 de julho de 2019, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da Confederação do Elo Social Brasil - CESB, determinou velocidade total na implantação do Programa “Lixo Zero, Social Dez”, e vai comissionar Assessores Empresariais que praticamente nada estavam fazendo.



Para servir de exemplo, ele mesmo passou a cumprir uma jornada de trabalho de 16:00 horas, de segunda a segunda, e quanto àqueles diretores do SINDETAP, que não estavam atendendo a contento as determinações do Grupo Empresarial INER, foram todos excluídos do projeto ou transformados em Assessores Empresariais Independente, que na prática significa que se nada produzirem, nada irão receber.

Em breve a presidência publicará o valor que o Grupo INER, deixará de repassar a estes diretores para integrar o fundo de caixa para pagamentos de salários dos integrantes do projeto “Social do Cidadão”, e aí vocês do Elo Social irão entender com facilidade quanto dinheiro estaríamos deixando de colocar no fundo de caixa do Elo Social para merecer.


É triste para nós termos que deixar no meio do caminho pessoas que juntamente conosco ajudaram de certa forma a desbravar este Brasil, porém, mantê-los seria injusto para com toda diretoria do Elo Social e do Grupo Empresarial INER.


Estamos sim reestruturando grande parte da diretoria do SINDETAP, pois o trabalho do mesmo é importantíssimo na implantação do Sistema INER de Resíduos Sólidos que contempla a construção dos aguardados prédios sociais.


SAIBA MAIS SOBRE A RESTRUTURAÇÃO DA DIRETORIA SINDETAP,

ASSESSANDO O LINK A SEGUIR:




Fonte: Site da Confederação Elo Social Brasil.



42 visualizações0 comentário
bottom of page