top of page
Buscar

Prefeituras de SP começam a receber Elo Social em audiência


A exemplo de São Paulo, Santos, Itanhaém, Limeira, Jaboticabal e outros tantos municípios do estado de São paulo, Suzano também se juntou aos demais municípios marcando audiência online para tomar conhecimento da implantação do programa “Lixo Zero Social 10”.


Trata-se de uma inovadora proposta de solução para o milenar problema da destinação do lixo aliada a uma tão esperada solução social e de valorização da família como um todo.


Mas um dos grandes diferenciais está na não utilização de verbas públicas na implantação do sistema, visto que ocorre única e exclusivamente através da iniciativa privada.


O cargo de prefeito se equivale ao de gerente, e sendo assim, o chefe do executivo é “apenas” um gerente municipal, sem poderes para renunciar os benefícios sem as devidas justificativas, e em caso de fazê-lo, responde por improbidade administrativa, o que é considerado crime.


Prefeituras que não receberem em audiência o Elo Social para pelo menos conhecer o projeto após devida certificação de decurso de prazo, terão as providências tomadas inicialmente perante a Câmara dos Vereadores, que realmente representam os munícipes, e posteriormente junto ao judiciário para que cumpram suas funções constitucionais.


Confira aqui as autoridades notificadas.

54 visualizações0 comentário
bottom of page