Buscar

Padre Júlio Renato Lancellotti – Pastoral dos moradores em situação de rua é notificado

Atualizado: 20 de set.


Padre Júlio Renato Lancellotti, é notificado nesta segunda feira 15 de agosto de 2022, pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil, através do ofício notificação 442/2022 para tomar ciência da implantação do programa CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


Como se pode constar pela mídia no dia a dia e em um simples passeio pelo centro dos grandes municípios do Estado de São Paulo e do Brasil as ruas, avenidas, praças, viadutos estão sendo totalmente tomadas por dependentes químicos e moradores em situação de rua.


No amparo a dependentes químicos e moradores em situação de rua, temos verbas federais, estaduais e municipais, através de convênios e de atividades diretas, no entanto a situação caótica que vimos não condiz com a realidade dos investimentos.


Estamos apresentando uma solução através da iniciativa privada, para termos um parâmetro de qualidade de atendimento, resultado do trabalho e o que é melhor...sem fazer uso de verbas públicas.


Nosso objetivo é que o Pároco Júlio Lancellotti que a frente da Pastoral dos moradores de rua da Arquidiocese de São Paulo, possa nos conceder a oportunidade de fazermos uma apresentação formal do nosso projeto.




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo