top of page
Buscar

O ELO SOCIAL E GRUPO INER AGRADECE A TODOS OS DIRETORES O APOIO AO PROGRAMA "LIXO ZERO SOCIAL 10"

Atualizado: 10 de dez. de 2019

O Natal está chegando, é uma época de reflexão, gratidão e pura magia, milagres acontecem para aqueles que conseguem deslumbrar e sentir as boas vibrações e a florar a sua energia!



Então que venha acompanhado por ações, sentimentos, palavras, sonhos, desejos a serem realizados que acalentem a alma e o coração, que a paz e o amor façam parte e que transbordem a todos a sua volta.


Celebre-o na companhia de quem mais ama, pois o verdadeiro milagre está em viver os melhores momentos!


"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o Amor com ele você conquistará o mundo".

Albert Einstein.

Saiba que o melhor presente não é o mais caro, não se pode comprar e não tem preço que possa pagar, mas é o mais valioso que possas dar, pois somente o “Amor” ultrapassará barreiras além do horizonte e que nem mesmo o ego e a solidão podem alcançar!


E POR ISSO QUE A CONFEDERAÇÃO ELO SOCIAL E O GRUPO INER SE TORNOU INCESSANTE E INCANSÁVEL PARA A CONCRETIZAÇÃO DO PROGRAMA "LIXO ZERO SOCIAL 10"


O Cientista Jurídico Social - criador da CESB - Confederação do Elo Social Brasil e do Sistema INER de Resíduos Sólidos, Programa “Lixo Zero Social 10”, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, ao longo de 29 e incansáveis anos de trabalho social nunca desistiu do seu sonho.


Compreender que tudo que realizamos ou fazemos nessa vida com amor, garra, foco e determinação algumas das vezes é necessário esperar, pois leva algum tempo para concretizar, pode até demorar, porém o sucesso sempre lhe acompanhará, por isso que hoje ele têm o prazer de liberar para vendas as Usinas do Sistema INER em todo o estado.



"O Brasil amarga um dos últimos lugares no ranking dos países com relação ao tratamento do lixo como um todo e mesmo tendo sido aprovada a Lei nº 12.305/10, que entraria em vigor no dia 02 de agosto de 2.014 o que acabou não ocorrendo dada a falta de capacidade administrativa de nossos governantes e também de comprometimento social".



"A Confederação do Elo Social Brasil, atenta as dificuldades e problemas do governo aliado à burocracia e dificuldades operacionais em virtude do modelo demográfico e da grande extensão do nosso território, resolveu fazer um trabalho em paralelo na busca da solução junto à sociedade, empresários e fornecedores, sem que para a mesma se fizesse necessário o uso de qualquer recurso do erário público".


A CESB é a instituição responsável pela implantação de todos os programas sociais advindos da construção das unidades de usinas INER. A cada CTT - Centro de Triagem e transbordo será doado um prédio social denominado Social do Cidadão e a cada 2.000.000 habitantes terá um prédio seccional.


Em tempo recorde o Grupo Iner está finalizando a viabilidade econômica do território nacional, liberando assim para a venda das usinas Iner, saiba como se tornar um dos proprietários ou acionistas, quer saber mais acesse os portais abaixo:


A Confederação Elo Social e o Grupo iner agradece aos diretores de todos os estados pela contribuição, participação, apoio e a confiança ao Programa Lixo Zero Social 10 e parabenizar cada um pelo empenho, dedicação, fidelidade e dizer que todos foram e são muito importantes nessa concretização e na realização desse sonho que se torna realidade!


Desejamos um Feliz Natal e Boas Festas aos diretores de todos os estados e aos seus familiares!



Para obter mais informações acesse o site:








Fonte:

www.grupoiner.com.br



Texto redigido por Nagma Lira - Regional ABCDM - SP

Revisão Equipe Elo - SP

216 visualizações5 comentários
bottom of page