Manoel liberati, foi indicado, aprovado e será, Credenciado, Laureado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.
- webelosocial
- há 11 horas
- 2 min de leitura

Manoel liberati, foi indicado, aprovado e será Credenciado, Laureado, Aclamado, e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de Neófitus/Laureum
Manoel liberati é fotógrafo e paisagista. Na área social é diplomata civil e capelão pela Jethro internacional.
Trabalha no hospital regional de Ferraz de Vasconcelos a mais de 20 anos, levando cesta básica, kits de higiene pessoal, chinelos novos, mantas para bebês, roupas usadas , etc e também apoio espiritual aos enfermos e funcionários do hospital.

DA INDICAÇÃO:
A iniciativa partiu do Comendador Walter Alexandre Cleve Canhoni, (paquito) um profissional versátil e engajado, com uma carreira marcada pela dedicação às causas sociais e humanitárias.

Alexandre Canhoni é um profissional versátil e engajado, com uma carreira marcada pela dedicação às causas sociais e humanitárias.
Formação Acadêmica: Bacharel em Teologia e Missiologia Transcultural, Curso de Percussão e Canto Popular, ULM, Curso de Capelania, EUA e Brasil, administração em Empresas, CPR, USA
Alexandre Canhoni, tem uma trajetória notável no entretenimento brasileiro como ex-Paquito do "Xou da Xuxa", onde atuou por quatro anos na Rede Globo, ele redirecionou seu caminho para integrar arte, fé e ação social, visando a transformação de vidas. Além de músico, compositor e palestrante, Alexandre também se destaca como cantor e ator, utilizando suas habilidades artísticas para impactar positivamente as comunidades.
DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:

A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.
Da aprovação:
Com o aprovação, o agora Comendador Manoel liberati, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendador, no Grau de "Comendum/Adeptus" Titulo nº 1.xxx datado de xx/xx/2026, prenotado no Livro de Honrarias nº 13,
RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL

















Comentários