MADAME CHANTAL BIYA, PRIMEIRA DAMA DA REPUBLICA DOS CAMARÕES É CONVIDADA A SER MADRINHA MUNDIAL

Em reunião plenária da Ordem do Mérito do Elo Social, a Madame Chantal Biya, teve seu nome apresentado pelos diretores sociais do Elo Social África, Pierre Bengono Foumena e Jean Patrick Ndjiki Mbeleck, pelos relevantes trabalhos sociais que vem fazendo na República dos Camarões, e que serve como referência em todo Continente Africano, pelo expressivo reconhecimento de seu povo.


A aprovação do nome veio atrelada a ser a Madame Chantal Biya, a primeira das primeiras damas do mundo a enxergar o Projeto “Lixo Zero Social 10” como uma das mais revolucionarias obras sociais. Visto que o projeto é completo, com visão empresarial na parte de geração de emprego e renda, sendo esta, sem dúvida nenhuma, a maior obra social, já que, quem tem emprego certamente não precisa de tanta ajuda.


Salientando da importância do projeto, de cuidar do meio ambiente, dando uma destinação correta para o lixo, que certamente amenizará, e muito, os problemas ligados a saúde.


Além de todas estas vantagens, o projeto ainda brinda o país com a construção de prédios sociais, os quais darão cidadania e apoio as famílias mais necessitadas, com atendimentos pessoais na direção de melhorar o convívio familiar e social, o que certamente trará uma redução na criminalidade.


VEJA O OFÍCIO CONVITE NA ÍNTEGRA:





8 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"