top of page
Buscar

GRUPO INER, REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO PARA ADESÃO DE INTEGRANTES NO CONSÓRCIO E DE PARCEIROS EXCLUSIVOS

O Grupo Iner, realizará uma reunião presencial, no próximo dia 05 de junho, das 13:30 às 17:00 horas, na Avenida Paulista, nº 807 - 17ª andar - Centro -São Paulo.

PAUTA DA REUNIÃO:

  • Resumo detalhado da trajetória do projeto e esclarecimentos sobre seu DNA, que é social, e que de forma nenhuma irá abrir mão desta nossa missão.

  • A participação do Consorcio INER como integrante, suas vantagens, garantias e responsabilidades.

  • Explanação sobre a diferença entre ser integrante do Consorcio INER e de ser parceiro exclusivo.

  • A garantia de venda de seu produto em todo o território nacional e a política de preços diferenciados a ser mantida para integrantes do Consórcio.

  • A garantia de prestação de serviços em todo o território e a política diferenciada de preços a ser praticada pelos parceiros exclusivos do consórcio.

  • A possibilidade de atuar conjuntamente conosco com exclusividade nos 54 (cinquenta e quatro) países do Continente Africano. www.elosocialafrica.org

OBSERVAÇÃO:


Trata-se de reunião conclusiva, e não intermediária ou protelatória, e por este motivo pleiteamos que as empresas que já integram o Consórcio INER, tragam seus documentos para celebração dos contratos definitivos.


SALA DE APOIO

Fica liberada a presença de assessores, principalmente de contadores e advogados para que possamos interagir e contribuir na finalização de nosso modelo padrão dos contratos a serem utilizados, pois temos ciência que estamos quebrando todos os paradigmas ao implantar no Brasil, um modelo de negócio totalmente diferente do que até então vem sendo praticado.


Mais uma vez queremos alertar que não tínhamos, não temos e não queremos ter qualquer vínculo político ou partidário e que de forma nenhuma vendemos nossas usinas para órgãos governamentais, quer municipais, estaduais ou federal.




Visite nossos integrantes e parceiros:


Na ocasião, será aberta também a oportunidade para que empresas integrantes ou parceiras do Consorcio INER, possam estender nossa parceria para os 54 (cinquenta e quatro) países do Continente Africano, www.elosocialafrica.org.


PAÍSES JÁ LIBERADOS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO:

Nigéria

Camarões

Benin

República do Congo

Congo

Etiópia

Senegal

Togo

Tunísia

África do Sul

Angola

Argélia

Botsuana

Guiné

Malawi

Mali

Moçambique

Tanzânia



Fonte: Grupo Iner


14 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page