top of page
Buscar

O GRUPO INER LIBERA A VIABILIDADE ECONÔMICA DO PROJETO "LIXO ZERO SOCIAL10"

Atualizado: 27 de nov. de 2019

A palavra “segredo”, logo vem à mente e nos remete a algo oculto, misterioso ou sigiloso, sendo “um processo ou assunto apenas conhecido de um ou poucos indivíduos”, e que se divulga apenas para os mais próximos, mas para o Sistema Iner de Resíduos Sólidos, projeto de iniciativa privada é totalmente contrário ao conceito, pois segundo eles o "Segredo é não ter segredo".


Em parceria com a Confederação Elo Social Brasil e Programa "Lixo Zero Social 10", não mede esforços para resolver a questão dos resíduos sólidos e garante acabar 100% com o lixo em todos os estados do Brasil, com tecnologias de ponta e adequadas para o nosso pais.


Segundo o Grupo Iner a viabilidade econômica já se encontra pronta e postada no site: https://www.grupoiner.com.br/sp, de todas as regiões do estado de São Paulo e demais estados para a implantação do Sistema Iner de Resíduos Sólidos.



COMPOSIÇÃO DA VIABILIDADE ECONÔMICA E DEMONSTRAÇÃO DO BUSSINESS PLAN DO SISTEMA INER DE RESÍDUOS SÓLIDOS PROGRAMA "LIXO ZERO SOCIAL 10"/ ESTADO DE SÃO PAULO

"O estudo de viabilidade é ferramenta fundamental do planejamento de qualquer empreendimento, pois reúne todas as variáveis do negócio e fornece os indicadores para que as decisões sejam tomadas. Em nosso estudo básico de viabilidade econômica, levamos em conta, 6 (seis), aspectos: técnico, financeiro, político, social, ambiental e econômico". 



Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira - Diretor Presidente do Grupo Iner esclarece com detalhes no vídeo abaixo todas as informações sobre a Viabilidade econômica, Bussiness Plan, Consórcio Iner, aprovações ambientais, prédios sociais, cooperativa, acompanhamento da obra, e como vai funcionar as usinas Iner. E segundo ele será 100 % de aproveitamento de todos os resíduos sólidos, pois tudo será processado em plantas específicas para cada tipo de resíduos, tornando-as matérias primas ou produto final para serem comercializados.




No estado de São Paulo, o Grupo Iner implantará um total de 21 Centros de Triagem Final CTF, 87 Centros de triagem e transbordo Simples, - CTTs,179 Centros de Triagem e transbordo Duplos, 178 prédios sociais e 20 prédios seccionais, divididos em 20 regionais e 170 consórcios. Faz parte do Sistema Iner, 90 Cooperativas CooperIner e 8 Cooperativas Desmanche Car.



O GRUPO INER MAIS UMA VEZ LARGA NA FRENTE E RETA FINAL PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA LIXO ZERO SOCIAL 10 E DO SISTEMA INER DE RESÍDUOS SÓLIDOS! "ADIANTE E AVANTE"



Para mais informações sobre: Custo dos investimentos individualizados por plantas tipo: CTTs/CTF Básico, custo de mão de obra das plantas, a viabilidade econômica de cada região do estado de São Paulo, se encontra no site:






INVESTIDORES SAIBA COMO SUA EMPRESA PODE TER MUITO LUCRO COM RESÍDUOS SÓLIDOS, NÃO PERCAM TEMPO, AGENDE UM HORÁRIO E VENHAM NOS CONHECER!







Texto redigido por Nagma Lira - Regional ABCDM-SP

Revisão: Equipe Elo SP

239 visualizações1 comentário
bottom of page