Buscar

Gestores dos CEUs da Zona Sul de São Paulo são notificados pelo Elo Social


Por determinação da diretoria federal da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, a secretária federal Maria Inês Alves de Amorim Horvath notificou, via correio, todos os gestores das unidades localizadas na Zona Sul da capital de São Paulo.


O motivo da notificação são os retornos dos e-mails por desatualização nos sites oficiais e a falta de retornos telefônicos por parte de seus gestores que, ou não estão exercendo suas atividades, ou podem estar mal assessorados, já que inúmeros são os recados deixados sem qualquer tipo de retorno.


O fato foi retratado pela Agente Social Marisélia Araripe Bello, OMS nº 8059, coordenadora de cursos vivenciais da zona Sul da capital de São Paulo, que vem tentando, de forma insistente, porém sem sucesso, contato com referidos gestores.


De posse do relatório enviado pela coordenadora Marisélia, a diretoria federal determinou que fossem notificados por telegrama nos termos da lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992, visto que os moradores da zona Sul da capital de São Paulo não podem ser prejudicados por uma falha de comunicação existente entre os gestores dos CEUs Zona Sul e seus subordinados.


O Elo Social, através do evento previamente agendado para o dia 09 de abril de 2022 no auditório do CEU – Capão Redondo, qualificará moradores com formação universitária para serem treinados gratuitamente em 13 (treze) disciplinas de forma online e, se aprovados forem, poderão ministrar cursos vivenciais conforme programação constante no link a seguir:



26 visualizações0 comentário