top of page

Francisca Cleuda soares da Silva, foi indicada, aprovada e será, Laureada, Credenciada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social.


Francisca Cleuda soares da Silva, foi indicada, aprovada e será Laureada, Credenciada, Aclamada, e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de Neófitus/Laureum


Francisca Cleuda soares da Silva é Pedagoga e líder comunitária com sólida atuação no trabalho social junto a famílias em situação de alta vulnerabilidade.


Desenvolve ações contínuas de promoção de direitos, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, com foco em crianças, adolescentes, idosos e mulheres. Atua de forma territorializada no Itaim Paulista, com trabalho permanente na Comunidade do Boi, além de contribuir em outras comunidades da região.


DA INDICAÇÃO


A iniciativa partiu da Comendador Saulo Faustino, que é um comunicador e líder cristão que transforma fé em ação social. Saulo é também jornalista, apresentador e líder cristão, conhecido nacionalmente pelo programa “Saulo da Terra – Conte Sua História”,



Comendador Saulo Faustino, construiu uma trajetória marcada pela superação pessoal e pelo compromisso com a transformação social através da fé e da comunicação.

 

Nascido em 15 de dezembro de 1965, na cidade de São Paulo, capital paulista, Saulo vem de um berço cristão, tendo iniciado sua caminhada espiritual na Congregação Cristã no Brasil. Casado, com formação de segundo grau completo, ele encontrou na comunicação e na missão religiosa o propósito de sua vida.

 

Ao longo de mais de duas décadas, Saulo consolidou sua presença na mídia como jornalista e apresentador, com atuação em emissoras como a Chroma Mais TV e a TV News, onde se destacou por dar voz a histórias reais de superação, fé e recomeço. Paralelamente, exerce o ministério como apóstolo e vice-presidente da Rede Internacional Adonai.



DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com o aprovação, a agora Comendadora Francisca Cleuda soares da Silva, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendadora, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026prenotado no Livro de Honrarias nº 13,







RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL








 
 
 

Comentários


Brasão SP.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page