top of page

Esther Ercília Prudente Stedtler, foi indicada, aprovada e será Laureada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Social

Atualizado: 18 de set.


ree

Esther Ercília Prudente Stedtler, foi indicada, aprovada e será Laureada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social  Grau de  Comendum/Adeptus.


Esther Ercília Prudente Stedtler é Segundo Tenente da Reserva PM Polícia Militar do Estado de São Paulo


1990 - Acúmulo de Cargo como professor III ACT na disciplina de Educação Artística, na Escola Estadual de 1° e 2° graus "Estela Borges Morato".


Esther Ercília Prudente Stedtler, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo como Soldado PM.

Seu primeiro campo de atuação foi no 15° Batalhão de Polícia Militar, onde permaneci por 5 anos.

Durante a permanência nessa unidade, realizei no Centro de Formação de Sargentos, os cursos de Cabo PM e Sargento PM.

Saindo dessa unidade somente, como sargento, mas durante um período fui Sargento Auxiliar de Pelotão.

Durante esse período atuou como Relações Públicas, elevando o nome da Corporação junto à população paulista, trabalhando em interações sociais e atuando como elo entre a polícia e a comunidade. (Saiba mais sobre Esther Ercília)



DA INDICAÇÃO:


A Iniciativa partiu do Professor Comendador Dr. Dom Helio Reis, escritor, Dom Helio é Doutor em Psicanálise com HC em Teologia, Filosofia, História e Letras. Acadêmico Imortal pela ALB – Academia de Letras do Brasil, patrono Machado de Assis e Doutor Honoris Causa pela Sucursal São Paulo.


ree

Comendador Prof. Dr. Dom Helio Reis escreve sobre preconceito racial, violência contra a mulher e discriminação à homossexualidade, em cinco obras interessantes.


Conhecido internacionalmente como Comendador Helio Reis (o Doutor multi HC Helio Francisco Valente dos Reis) é pesquisador e Conselheiro na Câmara Brasileira de Cultura, Ciências e Artes. Homem culto e interessado pela mente humana e pelas transformações sociais é Doutor em Psicanálise com HC em Teologia, Filosofia, História e Letras. Acadêmico Imortal pela ALB – Academia de Letras do Brasil, patrono Machado de Assis e Doutor Honoris Causa pela Sucursal São Paulo.


Imortal na Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI), ocupando a cadeira 72, cujo patrono é José Rubem Fonseca. E outras academias de ciências artes e letras, além de ser Diretor, Chanceler e Embaixador da Cultura do Centro Cultural Africano. Indo além das nossas fronteiras o Dr. Helio Reis também é Imortal da Academia Internacional de Letras do Brasil (AILB).



DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


ree

A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.

Da aprovação: Com a aprovação, a agora Comendadora Esther Ercília Prudente Stedtler, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendadora, no Grau de "Comendum/Adeptus" Titulo nº 795 " datado de 07/09/2025, prenotado no Livro de Honrarias nº 07,







RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL  







 
 
 

Comentários


Brasão SP.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page