top of page

Emerson Mota Santana é indicado, aprovado e será Laureado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.


Emerson Mota Santana é indicado, aprovado e será Laureado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.


Professor Emerson Mota Santana, possui

Mestrado em Gestão de Cidades Inteligentes e sustentáveis; Bacharel em Sociologia; Licenciado em Ciências Sociais e Licenciado em Filosofia

 

Exerceu a função de Coordenador Geral de Inclusão Digital na Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia; Coordenador Geral da Fundação Paulistana; Assessor de Relações Institucionais da Secretária de Segurança Urbana

 

Emerson Mota Santana, fundou a Santa Liga Católica de São Paulo e o Instituto Maria Helena Mota e é atual Assessor de Gabinete da Secretaria Municipal de Relações Internacionais e Vice-Presidente do Instituto Internacional de Inteligência Solidária.


DA INDICAÇÃO:


A Iniciativa partiu da presidência da Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social Viviane Alves que ficou conhecida no mundo das celebridades quando idealizou o prêmio Comunicação e Destaque e atraves dele teve oportunidade de condecorar várias personalidades do meio da mídia e segmento empresarial.


Viviane Alves é uma personalidade versátil, desempenhando papéis como empresária, modelo, atriz, apresentadora de TV e diretora do Grupo Fama de Comunicação.


Hoje Viviane está apresentando Lives diárias com celebridades brasileiras e internacionais do circuito Rio/ São Paulo e Marbella .


Seu percurso teve início como atriz em 2012, destacando-se desde então em diversos projetos televisivos, como os programas "Mundo da Fama" e "Fama e Destaque".


Para além da tela, Viviane se engaja em causas sociais e eventos beneficentes, como o "Passarela do Bem", ao mesmo tempo em que empreende no mercado com sua própria marca de óculos femininos, a Vivi Xic Xic.Ao longo de sua trajetória, Viviane colecionou prêmios e reconhecimentos tanto em âmbito nacional quanto internacional.


Desde dezembro de 2023, ela assina contrato com a Rede TV do Espírito Santo, apresentando o programa "Fama e Destaque", cujo conteúdo também está disponível no portal de streaming www.esflix.com.br.


Fora das telas, Viviane se aventura em projetos na Espanha, incluindo participações em novelas, como "Histórias de Marbella", e cobertura de eventos. Sua influência não se limita à televisão, estendendo-se também para a mídia impressa, onde já foi capa de revistas renomadas como a Revista On Line Mais Bonita, Revista Rica e Revista Mensch.


DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:

A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com a aprovação, o agora Comendador Emerson Mota Santana, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendadora do Brasil, no Grau de “Comenda Adeptus” Titulo 699" datado de 28/05/2025, prenotado no Livro de Honrarias nº 06,







RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL







 
 
 

Comments


Brasão SP.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page