top of page
Buscar

DIA NACIONAL DO TAPECEIRO SAIBA COMO SER UM DIRETOR DO SINDICATO DOS DECORADORES E TAPECEIROS DE SP

Atualizado: 24 de out. de 2019


Segundo a enciclopédia livre - Wikipédia "Tapeceiro é o artesão que exerce o ofício de forrar com tecido ou couro assentos domésticos, de automóveis, motocicletas ou barcos, fixando o material com pregos ou grampos.


O tapeceiro também se dedica a restaurar e melhorar a comodidade dos móveis" e graças a luta do Sindetap, foi regulamentada no dia 11 de outubro e aprovada pela lei 1.607/2015 junto a Câmara dos Deputados.


De acordo com Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira - Presidente da Confederação Elo Social Brasil, "tapeceiro é tachado de artesão, porém ele não é, pois o artesão depende de inspiração, já o tapeceiro não, pois ele deve reproduzir uma arte tal qual ela era".



SINDETAP E FEDERAÇÃO ELO SOCIAL SÃO PAULO "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"




SINDETAP - SINDICATO NACIONAL DOS DECORADORES E TAPECEIROS - CNPJ nº 05.813.400/0001-30



Empreendedores saibam mais sobre esta oportunidade única de se tornar um dirigente sindical com pró-labores fixos, conforme segue, e sem a necessidade de ficar full time, e assim ter uma renda extra.


O CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros, através da portaria 009/19 autorizou a complementação do quadro dos Diretores Estaduais e Regionais para as vagas remanescentes, em todos os Estados do Brasil.





Com o intuito de liberar a abertura de todas as sedes estaduais e regionais do SINDETAP - Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros, através da presente portaria resolve proceder uma reestruturação em todas as diretorias do SINDETAP.

Acesse a portaria na integra: https://www.cfdt.org.br/portaria-9


FAÇA O SEU PEDIDO DE FINANCIAMENTO


Para efetivação do seu ingresso os interessados deverão dispor de custos do registro e da filiação. Para aqueles que não dispõem desse recurso, o CFDT autorizou o financiamento para Diretores Suplentes, o qual deverá fazer o pedido através do site, no link a seguir: https://www.sindetap.org.br/pedido-de-financiamento


Dos Pró labores:


Interessados leiam atentamente os Estatutos Estaduais e Regionais postados nos links abaixo.



Acesse o link e veja as vagas em seu estado:


Diretores Estaduais 4 (quatro) Salários Mínimos por mês

Diretores Regionais 2 (dois) Salários Mínimos por mês.



SEJA TAMBÉM UM DIRETOR SINDETAP, POIS SÃO PAULO ESPERA POR VOCÊ!


Todas as informações você encontra no site: https://www.sindetap.org.br/sindetap-seja-um-diretor





Fonte:





Texto de introdução elaborado por Nagma Lira - Regional ABCDM-SP

Revisão Equipe Elo - SP


227 visualizações0 comentário
bottom of page