top of page

Débora Marques Marçal, foi indicada, aprovada e será, Credenciada, Laureada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social.

há 1 dia
2 min de leitura

  

Débora Marques Marçal, foi indicada, aprovada e será Credenciada, Laureada Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de   Neófitus/Laureum.


Débora Marques Marçal é   Massoterapeuta, Terapeuta Cristã de Mulheres, Analista Comportamental, Psicanalista Cristã  e  Missionária.


Dedica-se a trabalhos sociais em comunidades carentes e a projetos que acolhem e transformam a vida de mulheres encrianças. Glorifica e agradesse a Deus em primeiro lugar, por este dom, está força e cada passo da minha caminhada. É casada há 29 anos com Braz Donizete Marçal, mãe de dois filhos amados: Matheus Marques Marçal e Gabriel Marques Marçal.


Ao longo da SUA trajetória, viU quantas mulheres precisam se reencontrar, recuperar sua identidade e reconhecer o valor que tem. Fé  e de amor: acredita que cada mulher foi criada por Deus de forma única e perfeita, e que descobrir-se é o primeiro passo para viver com liberdade e propósito.  Seu desejo é que  cada mulher se veja , se reconheça e celebre a mulher que Deus criou para ser.



 

DA INDICAÇÃO:


A Iniciativa partiu da Comendador Dr. Halt Persona que é Psicanalista, Estrategista Emocional, Palestrante Internacional, Treinador Emocional, Criador do Código HALT e do Radar Emocional, Comendador Master Mind pela Fundação Napoleon Hill e Escritor.


Autor das obras:

“SUBIRCONSCIENTE — O Preço da Interpretação”

“Antes do Ato — As Máscaras, os Sinais e a Perda de Si”

Dr. HALT Persona é uma construção profissional, simbólica e humana voltada ao desenvolvimento emocional, à consciência comportamental e à reconstrução da identidade por meio da identificação de bloqueios emocionais, máscaras de proteção, crenças, valores e padrões internos de sobrevivência.

Como Psicanalista, Estrategista Emocional, Palestrante Internacional e Treinador Emocional, desenvolve palestras, mentorias, treinamentos e experiências reflexivas que conduzem pessoas e organizações a compreenderem melhor seus conflitos emocionais, suas formas de defesa e os papéis que assumem para serem aceitas, reconhecidas, protegidas ou amadas.

“O ser humano não está errado — ele aprendeu a sobreviver.”

A trajetória do Dr. HALT Persona também foi reconhecida institucionalmente com a condecoração de Comendador Master Mind pela Fundação Napoleon Hill, honraria que reforça sua caminhada no desenvolvimento humano, na comunicação de impacto e na construção de uma mensagem voltada à superação, consciência e transformação pessoal. (saiba mais)



DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com a aprovação, a agora Comendadora Débora Marques Marçal, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendadora, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026, prenotado no Livro de Honrarias nº 13.






RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL




 
 
 

Comentários


Brasão SP.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page