Buscar

Elo Social realizará curso de Instrutor Vivencial

Atualizado: 31 de mar.


No próximo dia 09 de abril de 2022 na unidade do CEU – Centro Unificado de Educação – Capão Redondo a CESB, ministrará Curso de Formação de Agentes do Mérito do Elo Social para moradores da Zona Sul de São Paulo que tenham formação universitária e o desejo de atuarem como instrutores nas seguintes matérias:


01) – Cidadania; 02) – Crenças; 03) - Administração Conjunta do Lar; 04) Saúde; 05) – Psicologia; 06) - Vocações e aptidões; 07) - Estética Corporal; 08) - Primeiros Socorros; 09) - Etiquetas e Comportamentos; 10) – Nutrição; 11) Política; 12) – Lógicas; 13) – Sexologia.



Os aprovados deverão fazer ainda um curso on-line de capacitação nas matérias que se julgarem capazes, após o que poderão aferir rendimentos de R$250,00 por aula de 4 horas ministrada.


Observação: O único curso online é o de formação e capacitação de instrutores, sendo os demais presenciais. O público-alvo são pessoas acima de 14 anos, sem limite de idade. Os aprovados estarão aptos a ministrar os cursos em qualquer município ou estado do Basil, já que o programa é federal.


Os interessados devem, em primeiro lugar, ler as informações dos links a seguir, que são de suma importância, e depois preencher o formulário de inscrição:


390 visualizações0 comentário