Bispa Glória Gomes, foi indicada, aprovada e será Laureada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social.
- webelosocial
- há 15 horas
- 2 min de leitura

Bispa Glória Gomes, foi indicada, aprovada e será Laureada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social em grau de Comendum/Adeptus.
Bispa Glória Gomes, Comendadora, Jornalista, Doutorado em Ciência da Comunicação, socia proprietária da Produtora Sky7 , Socia proprietária da GG Comunicação e Marketing.
Presidente e Fundadora da FNECESP.

Bispo Francisco Ivanildo Silvestre da Silva. Comendador, Diretor da FNECESP, Empresário da Construção Civil- Construtora Foco Brasil Bispo presidente da Assembleia de Deus Nosso Templo e do Senhor - Ministério Yahweh Shammah, Reporte Fotográfico e Diretor ROOFTOP Eventos.
DA INDICAÇÃO:
A iniciativa partiu do Comendador Alexandre Canhoni que é um profissional versátil e engajado, com uma carreira marcada pela dedicação às causas sociais e humanitárias. Com uma trajetória notável no entretenimento brasileiro como ex-Paquito do "Xou da Xuxa", onde atuou por quatro anos na Rede Globo, ele redirecionou seu caminho para integrar arte, fé e ação social, visando a transformação de vidas.

Alexandre Canhoni é além de músico, compositor e palestrante, Alexandre também se destaca como cantor e ator, utilizando suas habilidades artísticas para impactar positivamente as comunidades.
Experiência em Filantropia:
Fundador e Idealizador da ONG AGD Níger, África , Mais de 24 anos de atuação na África em causas humanitárias e filantrópicas.
Lidera um projeto focado no resgate e cuidado de crianças em situação de extrema vulnerabilidade.
Implementa iniciativas que atendem diariamente cerca de mil crianças, oferecendo apoio por meio de programas de alimentação, escolarização e promoção da esperança na África. Desenvolve um projeto de alfabetização, corte e costura para mulheres, proporcionando habilidades e oportunidades de geração de renda.
Promove atividades na área de esportes para jovens e adolescentes, incentivando a prática esportiva e a inclusão social.
Formação Acadêmica: Bacharel em Teologia e Missiologia Transcultural Betel Brasileiro; Curso de Percussão e Canto Popular, ULM; Curso de Capelania, EUA e Brasil; Administração em Empresas; CPR, USA Cruz Vermelha; Neurolaw - Análise de Prova oral (forense); Bombeiro Civil Credenciado pelo Corpo de Bombeiro da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:

A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.
Da aprovação:
Com o aprovação, a agora Comendadora Glória Gomes, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendadora, no Grau de "Comendum/Adeptus" Titulo nº 1.xxx datado de xx/xx/2026, prenotado no Livro de Honrarias nº 13,
RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL

















Comentários