top of page
Buscar

Alethéia Alves de Almeida

Atualizado: 20 de set. de 2022


A renomada profissional da área de ghost writer e multimídia, Alethéia Alves de Almeida, foi um daqueles anjos enviados por Deus na vida do presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, Jomateleno dos Santos Teixeira, especificamente para a restruturação do projeto denominado CSRP – Centro de Socialização e Ressocialização – Elo Social.


Com moradia no Municipio de São José dos Campos e membro integrante de vários ministérios da Igreja da Cidade, ela, de forma incansável, dedicou grande parte de seu tempo para orientar Jomateleno que, sempre muito técnico, tinha dificuldades de entender alguns dos mistérios da fé.


Matriculado no programa trinta semanas, que teve início em fevereiro do corrente ano, Jomateleno passou a ser um frequentador assíduo, não faltando nenhuma das sextas-feiras, o que tornou mais fácil o diálogo com Alethéia, mas isso não resolveu os constantes embates acadêmicos sobre os choques naturais entre alguém muito técnico como Jomateleno e alguém muito religiosa como Alethéia.


Na verdade, entendemos que o desejo de Deus foi cumprido, já que acreditamos ter muitas opiniões religiosas de Alethéia no projeto técnico desenvolvido por Jomateleno e seus diretores.


Nossos agradecimentos à serva de Deus, Alethéia, que acabou contribuindo muito para o sucesso deste nosso programa, hoje sendo implantado em todos os estados da federação Brasileira e que já conta com o reconhecimento do Ministério da Saúde, que conta com o reconhecimento da Presidência da República Federativa do Brasil que determinou o atendimento especifico em audiência pelo Ministério da Cidadania.


Um dos programas que foi totalmente inspirado no denominado pela Igreja da Cidade como “30 Semanas”, foi o nosso programa, por nós batizado de Cartoterapia.


Nossos agradecimentos a Alethéia Alves de Almeida que tanto colaborou com o desenvolvimento de nosso programa.

61 visualizações0 comentário
bottom of page